Portugal tem nova app para reparações domésticas

Há uma nova aplicação em Portugal para quem precisa de encontrar rapidamente um canalizador ou carpinteiro. A Uneed Services inicia actividade já amanhã, ajudando os utilizadores a contratar um profissional para reparação de problemas domésticos e urgentes.

Em comunicado, a Uneed Services indica que nasceu para preencher uma lacuna no mercado e colocar as novas tecnologias à disposição de prestadores de serviços (certificados) e utilizadores finais. A app promove o contacto directo entre as duas partes.

Canalização, electricidade, gás, electrodomésticos, climatização, serralharia, estores e carpintaria são os serviços disponibilizados pela aplicação, pronta a ser utilizada em dispositivos Android e iOS.

Miguel Marques Pinto, COO da Uneed Services, conta que a inovação na plataforma «está geo-referenciação que permite que as partes interessadas entrem em contacto directo de forma imediata, claramente identificadas, promovendo uma maior segurança na contratualização dos serviços para ambas as partes».

Até ao final deste ano, o novo marketplace estima registar mil tarefas por dia em Portugal, sendo que conta para já com uma carteira de mais de 50 empresas. Até ao final de 2018, prevê alcançar uma facturação de 400 mil euros.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Flash Talk: «O grande desafio no Turismo são as pessoas»
Automonitor
A primeira corrida de automóveis aconteceu há 125 anos