Quinas apresenta gama de cervejas artesanais

Chegou ao mercado no ano passado com a ambição de ser o terceiro player em Portugal no sector das cervejeiras, concorrendo directamente com Sagres e Super Bock. Agora, a Quinas alarga o seu raio de acção e lança uma gama de sete cervejas artesanais, apelando também a este nicho de consumo.

A inspiração para a nova aposta chega de Portugal e de algumas das suas regiões, resultando em designações como Algarvia, Tripeira, Olisipo e Briosa. A gama conta ainda com a Pérola, Conquistadora e Guerreira. Todas elas com embalagens que reflectem a respectiva inspiração, um trabalho da agência ADDUP.

A garrafa, por seu turno, é de 50cl com abertura swingtop: a ideia é que os consumidores guardem e reutilizem a garrafa mais tarde.

As cervejas artesanais Quinas já podem ser encontradas em pontos de venda nos distritos de Vila Real, Aveiro, Bragança, Porto, Braga, Santarém e Faro. O próximo passo será levá-las à grande distribuição e plataformas online, sendo que a marca espera vender cerca de 25 mil garrafas nos canais on e off trade até ao final deste ano.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Aeronáutica cria 274 novos empregos no Alentejo
Automonitor
Ponte 25 de Abril: Os 53 anos de um dos ‘ex-libris’ de Lisboa