Regata de Portugal promete o maior arraial do rio Tejo

Este ano, a Regata de Portugal vai invadir Lisboa mais cedo para poder apanhar uma das alturas de maior festa na cidade. Em vez de ter lugar no Outono, como aconteceu na edição inaugural, vai ocupar o fim de Maio e início de Junho e servir como uma espécie de pontapé de saída para os Santos Populares.

O evento contará com as habituais actividades dedicadas ao mundo dos barcos, mas também terá aquele que promete ser o maior arraial do rio Tejo. «Este ano decidimos antecipar a Regata de Portugal pois queremos viver a energia e boa disposição que se vive na capital nesta época. Montar um palco na água e envolver as regatas num conceito de sunset é o grande desafio que temos para esta edição», conta Francisco Mello e Castro, CEO da Regata de Portugal. O responsável explica que o objectivo é encher o rio de barcos e desafiar a cidade a viver verdadeiramente o Tejo.

“O Tejo é um espectáculo” é o mote da campanha de comunicação da nova edição do Regata de Portugal, promovido pela Federação Portuguesa de Vela. A lista de patrocinadores e apoaintes conta com marcas como a Sagres, Everis, Gelpeixe, Lusitana Seguros, Makro, Nacional, Rádio Comercial, Diário de Notícias, Sapo e TVI.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
CGD tem uma nova directora Central de Recursos Humanos
Automonitor
Novo Renault Zoe agora com 390 km de autonomia