Restaurantes IKEA têm uma nova receita vegetariana

Bolonhesa de Lentilhas com Fettucine é a mais recente novidade no menu dos restaurantes IKEA em Portugal. A marca lançou, no início do ano, um concurso cujo objectivo era encontrar a melhor proposta vegetariana para incluir nos espaços de restauração das suas lojas e o resultado já está à vista: o prato pode ser provado a partir de hoje.

Na base da bolonhesa vegetariana de Tânia Correia – a grande vencedora do desafio “Vamos Cozinhar Juntos” – está um molho de lentilhas cozidas, tomate e cebola roxa. Disponível por 3,50 euros, preenche todos os requisitos estabelecidos pela IKEA: contém apenas ingredientes de origem vegetal, é saudável, acessível e fácil de confeccionar.

Segundo a marca, o objectivo é diversificar a oferta alimentar dos restaurantes, proporcionando refeições mais sustentáveis, amigas do ambiente e da saúde. “Esta iniciativa vai ao encontro da visão da IKEA em criar um melhor dia-a-dia para a maioria das pessoas e do compromisso de ter um impacto positivo nas pessoas e no planeta”, afirma em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual o impacto da tecnologia na Gestão de Talento?
Automonitor
Perfil: Luis Mateus, Diretor Geral da Skoda