Samsung Galaxy Live: o festival para assistir através do telemóvel

Conan Osiris, Biya, Amaura, First Breath After Coma e Left compõem o cartaz do Samsung Galaxy Live, festival que tem como premissa a transmissão em directo a partir de quatro palcos espalhados por Lisboa. Já na sua segunda edição, o evento decorrerá no dia 28 deste mês e conta com a colaboração da agência de publicidade Uzina.

Os concertos podem ser acompanhados exclusivamente pelo streaming da Samsung, disponível no site do festival e no canal de YouTube da marca. A captação das imagens será assegurada por um Samsung Galaxy A50.

Além dos músicos confirmados, o Samsung Galaxy Live conta com Diogo Faro, Maria Seixas Correias e Inês Lopes Gonçalves como anfitriões. Juntos, formam a Galaxy Music Squad, que irá dar acompanhar o festival através das redes sociais.

Quem não quiser assistir aos concertos apenas através do telemóvel ou computador poderá tentar a sua sorte no passatempo lançado pela Samsung: a marca vai oferecer entradas duplas a 20 pessoas para marcarem presença no conceirto de Conan Osiris.

«Após o sucesso da primeira edição do Samsung Galaxy Live, tornou-se óbvio que queríamos ampliar esta plataforma de activação de marca junto dos nossos consumidores mais jovens. Temos procurado continuamente formas de nos aproximarmos dos nossos utilizadores, em especial da Geração Z, e fazemo-lo através das áreas que este público mais gosta – música, neve e surf», comenta José Correia, head of Marketing Mobile da Samsung Portugal.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
CGD tem uma nova directora Central de Recursos Humanos
Automonitor
Novo Renault Zoe agora com 390 km de autonomia