Verão é sinónimo de brunch no Elétrico Chamado Tágide

Prefere um brunch saudável ou um que conforte? Esta é a escolha que terá de fazer se visitar a esplanada Um Elétrico Chamado Tágide, no largo da Academia Nacional de Belas Artes, em Lisboa. Até Outubro, os sábados serão sinónimo de menus que combinam o melhor do pequeno-almoço e do almoço – sempre entre as 12h30 e as 17h.

Quem optar pelo brunch Healthy terá direito a um prato de fruta da época, salada de requeijão, frutos secos e mel, humus, um Compal ou refrigerante e café. Por outro lado, o Confort inclui um bao de porco, croquetes com maionese, duo de chips, café e chocolate ou chá e leite-creme. O primeiro está disponível por 13,80 euros e o segundo por 16 euros. Em ambos os casos, pode ser acrescentado um copo de vinho ao menu por mais 1,5 euros.

O Elétrico Chamado Tágide faz parte do restaurante Tágide e é uma forma de prestar homenagem ao eléctrico 28 que todos os dias por lá passa. Foi inaugurado no Verão de 2017 como resultado de um desafio lançado por Suzana Barros de Brito, proprietária do Tágide, aos alunos da Academia Nacional de Belas Artes com o intuito de criar a imagem da esplanada. A vencedora foi Catarina Serafim, na altura aluna finalista do curso de Design de Comunicação.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Quer mudar de emprego nesta época do ano? Siga estes conselhos
Automonitor
Novo EV Concept『45』da Hyundai vai a Frankfurt