Vhils cria coluna de cerveja Super Bock

Serão dez os espaços de convívio que vão receber a coluna de cerveja Super Bock criada por Alexandre Farto aka Vhils. Numa apresentação à imprensa que decorreu ontem, ao final do dia, n’O Bom, O Mau e O Vilão (bar junto ao Cais do Sodré), o artista explicou que este trabalho vem no seguimento de uma colaboração que tem vindo a ser desenvolvida com o Super Bock Group – que começou com o apoio a exposições na Ásia, estendendo-se, depois, à Galeria Underdogs e ao Festival Iminente – e que dará novos frutos nas próximas semanas.

Para o desenvolvimento desta coluna, Vhils conta que foram necessários seis meses de trabalho com alguns avanços e recuos, envolvendo o trabalho de 17 profissionais.

As dez colunas serão instaladas em dez espaços, clientes da Super Bock, de Norte a Sul do País. «Será um factor de diferenciação e acreditamos que o consumidor irá valorizar esta novidade, já que é uma peça incomparável criada por um dos maiores artistas portugueses e será o elemento central na decoração dos balcões onde ficará instalada», comenta Maria Estarreja, directora de Patrocínios, Águas, Sidras & Outras Categorias do Super Bock Group.

Assista à conversa da Marketeer com o artista e com Maria Estarreja.

Veja ainda a explicação da associação do Super Bock Group à arte urbana.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual o impacto da tecnologia na Gestão de Talento?
Automonitor
Perfil: Luis Mateus, Diretor Geral da Skoda