Via Outlets vai buscar director ibérico ao Freeport

Da liderança em Portugal à direcção do Via Outlets para o mercado ibérico, Nuno Oliveira é o novo responsável por supervisionar a operação do grupo em Portugal e Espanha. No total, esta região – que inclui Lisboa, Porto, Palma de Maiorca e Sevilha – representa 40% da quota de mercado do Via Outlets.

«A nossa visão é proporcionar aos nossos convidados uma experiência de shopping memorável com apelo aos sentidos. O trabalho desenvolvido e os excelentes resultados que estamos a registar nos nossos centros em Portugal criaram a oportunidade para este novo desafio de liderar o mercado da Ibéria», conta Nuno Oliveira, que assume o cargo de Regional Business director da Via Outlets Iberia.

Nuno Oliveira estava à frente das actividades de negócio e operacionais da Via Outlets em Portugal desde 2007, tendo sido responsável pelo Freeport Lisboa Fashion Outlet e pelo Vila do Conde Porto Fashion Outlet. Sobre o Freeport, o responsável sublinha que se trata cada vez mais de um espaço comercial de referência, «estatuto que que tem sido conseguido através de um investimento forte, preciso e sustentado em marcas de elevada qualidade, capazes de atrair, tanto consumidores nacionais, como turistas».

Só entre Janeiro e Maio deste ano, o centro registou um crescimento de 25% no volume de negócios. O resultado leva Nuno Oliveira a afirmar que o Freeport continuará a ser trabalhado, agora numa dimensão ibérica.

«Brevemente, apresentaremos também um novo capítulo da história, que já é de sucesso, do centro Vila do Conde Porto Fashion Outlet, com o objectivo de elevar a experiência de quem nos visita», avança ainda o director ibérico.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Flash Talk: «O grande desafio no Turismo são as pessoas»
Automonitor
A primeira corrida de automóveis aconteceu há 125 anos